Compartilhe:
Siga Daniele Santana: Facebook | Youtube | Twitter | Intagram

Qual a melhor base de Una para seu tipo de pele 


Que as bases de Natura Una são de ótima qualidade você já sabe. Conheça agora as sugestões do Maquiador Marcos Costa para uma maquiagem perfeita.Para começar a preparar a pele para uma maquiagem impecável, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, sugere a aplicação do Blur Efeito Instantâneo de Una. Não importa o seu tipo de pele, esse produto pode ser usado antes ou depois da maquiagem, mantém por mais tempo o make, desfocada as linhas finas e poros dilatados, além de manter a pele sem suor e oleosidade.

Natura Una Blur

Próximo passo, qual base aplicar? Marcos Costa dá suas sugestões de bases de Una de acordo com cada tipo de pele. Confira a seleção a seguir:


Todos os tipos de pele


Base Mousse Efeito Pó FPS 15

Ela pode ser usada em todos os tipos de pele. As pessoas de pele oleosa vão se adaptar perfeitamente porque ela tem um toque aveludado, além disso, possui alta cobertura. “É um produto muito prático. Para quem não tem muita olheira, basta usar apenas a base e está pronta”, diz Marcos Costa. Disponível em 8 tons.

Natura Base Mousse Efeito Pó FPS 15



Duo Matific Pó e Base de Longa Duração

Pode ser usado de duas maneiras: com esponja ou pincel umidecidos, o produto vira uma base de acabamento matte (super dica!). Deve ser usado sobre o seu tratamento de beleza. Além disso, ele pode ser usado como pó de acabamento, lembrando que nesse caso o pincel deve está sequinho, sequinho . Disponível em 8 tons.  Natura Duo Matific Pó e Base de Longa Duração

Normal a oleosa


Base Líquida Matific FPS 15

Textura leve e livre de óleos, essa base controla e reduz a oleosidade durante o dia todo. Disponível em 18 tons, ela também possui acabamento aveludado e cobertura média.Na fórmula, leva ceramida de maracujá que mantém a hidratação natural da pele e deixa uma sensação confortável.   

Natura Base Líquida Matific FPS 15 
 

Normal a seca

  

Base Líquida Radiance FPS 15

A pele mais seca, se não hidratada constantemente, pode ficar com um aspecto não muito saudável, sem brilho e até descamar. Essa base de Una tem um efeito tensor imediato, além de um acabamento luminoso, deixando a pele iluminada e com aparência mais jovem. Ela também contém ceramida de maracujá que mantém a hidratação da pele. Disponível em 18 tons.

Natura Base Líquida Radiance FPS 15

Base Líquida FPS 15

Com tecnologia HD de alta definição, essa base é de longa duração de até 24 horas e possui acabamento natural. Marcos Costa indica a sua aplicação para uma pele extremamente seca. “Para fazer o make, basta usar o blur e depois somente ela. Não precisa nem usar o pó para acabamento”, sugere o maquiador. Disponível em 8 tons.

  Natura Base Líquida FPS 15

Eu uso essa e super recomendo, além de segurar bem o dia todo você pode dar beijinhos sem medo de transferir, rs!

 

Super dica: Caso não encontre a tonalidade ideal você compra duas bases mais baratinhas, um tom abaixo e outro acima, e com apenas uma gotinha vai testando até chegar no ponto ideal.